Blog do Geraldo José - Charles Leal quer unidade na defesa da manutenção da Receita Federal em Juazeiro. Blog GJ já tinha feito alerta em abril
Vale do São Francisco - 26 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 06:30

Charles Leal quer unidade na defesa da manutenção da Receita Federal em Juazeiro. Blog GJ já tinha feito alerta em abril

Com um discurso que mereceu apoio de todos os vereadores presentes à sessão ordinária desta terça-feira, o Vereador Charles Leal (PDT), defendeu a manutenção da Agência da Receita Federal em Juazeiro, que, de acordo com determinação do governo federal será fechada, juntamente com dezenas de outras agências no País.

“Verdadeiramente, Juazeiro, se não houver a união e a manifestação de todos vereadores, de todos os políticos, inclusive do nosso prefeito Paulo Bonfim, nós vamos perder a Receita Federal, que está já programada para ser transferida em janeiro” – discursou, reforçando o chamamento ao governador Rui Costa, aos três senadores, aos deputados federais votados na região e aos deputados estaduais de Juazeiro.

Pedindo o apoio da imprensa, das entidades classe e das organizações da sociedade civil, Charles Leal diz que “agora é hora de mostramos nossa força”: “Não dá para aceitar não!”;  passivamente a transferência dos serviços da Receita para Petrolina. Lembrou que não são apenas pessoas de Juazeiro atendidas, mas  de todas as cidades próximas e do interior.

O Blog GJ Notícias já havia feito alerta neste sentido no mês de abril deste ano (Veja aqui).

Charles comunicou o envio de ofícios à todas as entidades de classe de Juazeiro, aos deputados federais votados na região, aos senadores, ao governador da Bahia e ao prefeito de Juazeiro e das cidades circunvizinhas.    

Manoel Leão Ascom CMJ
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Agosto / 2019 às 07:36
José Paulo

Quem eres tú seu Pai Mandado do Vaquerin. Você e mais uns 20 dai ...que o Vaquerin colocar. Moral nenhuma vc tem para falar em tirar a Receita da Cidade. Também não quero que ele seja alocada em Petrolina, mas isso só se uma Autoridade Federal Constituída o fizer lá por Brasília. Fique quetinho que é bem melhor viu...

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 08:30
beta

Bolsonaro ta maluco?? quer acabar com tudo e com todos. Moro ajudando

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 10:12
Eu heim

Se preocupe com as coisas pertinentes ao seu mandato! conclusão da obra (SEBOSA) da avenida Adolfo Viana, orla nova, saúde nas UBS, iluminação na rodovia desde mercado do produtor á lagoa de CALU.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 11:58
brasil passando a limpo

A saúde de juazeiro já esta em Petrolina,deixe de conversar besteira.comunismo que criaram em juazeiro acabaram com a cidade e pra completar juazeiro hoje é a cidade do capitalismo.

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 14:14
Danielton

Juazeiro vai perder não só a receita federal que vai ser transferida para Petrolina mais também a ciretran que tá caindo por cima do povo.descaso total.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.