Blog do Geraldo José - Dois homens suspeitos de cometer assaltos a coletivos são presos em Petrolina
Vale do São Francisco - 18 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 29 de Agosto / 2019 às 18:45

Dois homens suspeitos de cometer assaltos a coletivos são presos em Petrolina

 

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29), suspeitos de cometer assaltos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco e Juazeiro, no Norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Artur Miguel Trindade Silva e Paulo Henrique Silva Santos comandavam uma quadrilha de assalto a ônibus, mototaxistas e pedestres nas duas cidades. Os dois foram encaminhados para o presídio de Petrolina.

De acordo com as informações da empresa de transportes público que atua nas duas cidades, dois homens entraram no ônibus  nesta quarta-feira (28) e ameaçaram o motorista com uma faca. A ação criminosa ocorreu por volta das 20:59h, na avenida dos Sentimentos, bairro Dom A|velar, em Petrolina (PE). Os assaltantes levaram o dinheiro transportado pelo motorista e fugiram lapós o crime. A ação dos assaltantes foi registrada pelo pelo sistema de monitoramento eletrônico do veículo e as imagens disponiblizadas ao Blog GJ Notícias.

Boletim da Polícia Civil:

Policiais Civis de Pernambuco,  através da 213ª Delegacia, coordenada pelo Delegado Joseilton Sampaio, desarticularam na data de hoje, 29/08/2019, um bando que vinha cometendo vários roubos em Petrolina e também na vizinha cidade de Juazeiro. A Polícia Civil desencadeou uma operação que prendeu as pessoas de Artur Miguel Trindade Silva e Paulo Henrique Silva Santos (Paulão). Os dois homens presos comandavam uma gangue que vinha promovendo seguidos roubos a ônibus, mototaxistas e transeuntes. Após as denúncias chegarem até a Delegacia, policiais foram destacados para tentar descobrir a identidade dos autores dos referidos crimes e, após minucioso trabalho de investigação, a equipe passou a qualificação dos envolvidos ao Delegado Titular que, de imediato, representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos mesmos. Deferidas as prisões pelo Juízo da 1ª vara criminal de Petrolina, a operação foi desencadeada e, após incessante busca pela localização dos indivíduos, a Polícia Civil capturou os dois meliantes que, após os procedimentos legais de praxe, serão colocados à disposição da Justiça.

Divulgação PC-PE

Da redação com informações do G1 Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.