Blog do Geraldo José - PROFESSORA COBRA AÇÃO CONTRA AS MURIÇOCAS EM JUAZEIRO (BA)
Vale do São Francisco - 19 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 16:13

PROFESSORA COBRA AÇÃO CONTRA AS MURIÇOCAS EM JUAZEIRO (BA)

Querido amigo Geraldo, 

Depois de passarem as apresentações e manifestações da MURIÇOCA GIGANTE, feita por um artista juazeirense e pelas pessoas de bem, estamos enquanto cidade, a esperar um posicionamento do Prefeito Paulo Bonfim a respeito da exterminação do inseto em Juazeiro.
Sim, nós queremos uma atuação dos órgãos públicos para nos tirar da intolerável manifestação do mosquito.

O Prefeito nos subestima quando diz não ter responsabilidade sobre o problema. Quando nos deixa ver, a cada dia,  a nossa querida cidade virar chacota do Brasil todo. Pra nós que somos leigos no assunto, é simples entendermos que a sujeira da cidade, as valas de esgotos fedentinos e imundos que passam por toda a cidade, árvores sem poldas, a escuridão das ruas, contribuem muito para a proliferação das pragas.

Nossa querida Juazeiro está sofrendo e agonizando! É muito triste! SENHOR PREFEITO, A MURIÇOCA É DA SUA RESPONSABILIDADE! Será que vai esperar outra manifestação do povo, outras esculturas gigantescas para tentar solucionar o problema? 

Não nos subestime prefeito!

Professora Maeth Soares

Foto de arquivo do Blog GJ Notícias
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Setembro / 2019 às 16:37
ERRY JUSTO -" A NOTÍCIA JÁ SE ESPALHOU PELO BRASIL"

Pois é professora Maeth... Na sexta feira passada (dia 6) às 6:12h ouvindo o programa SHOW DO ANTÔNIO CARLOS na Rádio Tupy fm 96,5 a notícia sobre o Moriçocão apareceu. Na RÁDIO JORNAL FM 90,3 de Recife às 7:08 a mesma notícia apareceu... Ou seja. A nossa VERGONHA já virou chacota nacional! Mas parece que o prefeito gosta de fazer pouco caso com o sofrimento de seus munícipes!

publicado em 10 de Setembro / 2019 às 17:40
Maria

E o povo? O que está fazendo para combater as muriçocas? Pois é ação conjunta: Prefeitura e povo. Não adianta Prefeitura fazer limpeza de canais, fumacê, etc., se o povo continua a jogar lixo a toa.

publicado em 10 de Setembro / 2019 às 17:57
Jean Patrick

Pior professora que se o problema das muriçocas é do prefeito por esta a cidade infectada, então é também culpa do Presidente Bolsonaro, porque as muriçocas estão em todas as cidades do país. Faça essa pergunta onde tem muriçocas aos caminhoneiros e eles vão responder, em todas as cidades que vamos. Que tal levar a grande cria de alguns que é o muriçocão para BRASILIA, é bom porque sairá na REDE GLOBO, RECORD, SBT, já que o alvo aí é IBOPE.

publicado em 10 de Setembro / 2019 às 21:24
genival oliveira

esto E veio em juazeiro vota nele E no E SSAC EU ACHO E BOM

publicado em 10 de Setembro / 2019 às 23:03
Curitiba

Professora se o ministério público não faz nada não vai ser a senhora que vai resolver. Em Juazeiro pode tudo pois o povo está a messe

publicado em 10 de Setembro / 2019 às 23:07
Curitiba

Maria e Jean vcs devem está com medo de perder a boquinha . Na cidade não tem saneamento e a cera é precária

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 03:40
Luis Carlos

A única iniciativa do prefeito foi fazer propaganda política e culpar a oposição por que fez o povo descobrir que Juazeiro está infestado de muriçoca. O prefeito não se preocupa em tomar nenhuma decisão. A única preocupação do prefeito é fazer propaganda para se reeleger ano que vem. Só isso. Lacrar no sorriso e partir para o ano que vem para se reeleger.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.