Blog do Geraldo José - Petrolina sedia evento de empreendedorismo do Sertão do São Francisco
Vale do São Francisco - 12 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 05 de Novembro / 2019 às 18:00

Petrolina sedia evento de empreendedorismo do Sertão do São Francisco

De 18 a 21 de novembro o Sebrae realiza em Petrolina,  a segunda edição do maior evento de empreendedorismo do Sertão do São Francisco, o Vale Empreender. Durante os quatro dias de programação serão realizados no auditório da Fundação Nilo Coelho, Seminários com temas voltados para o mercado externo para o Agronegócio, Comunicação, Liderança, Gestão, Inovação e tecnologia.  O objetivo é promover a disseminação de conhecimentos relevantes e inovadores para fortalecimento dos negócios e desenvolvimento de potenciais empreendedores da região. 

Voltada para empresários (as), potenciais empresários (as) e colaboradores (as) dos diversos segmentos empresariais, o Vale Empreender tem entre as novidades desta edição a abordagem do agronegócio no dia 18 de novembro, com o Seminário “Agronegócio: Desafios e oportunidades do mercado internacional”.

Na terça-feira (19/11), das 18h às 22h, será a vez do Seminário “A Reinvenção do Tradicional para Alta qualidade”, que vai abordar temas como a prática da empatia e da comunicação não-violenta no âmbito empresarial. No dia 20/11, o Vale Empreender se volta à Gestão e Inovação, destacando entre outros temas, a gestão na era pós-digital.

O evento será encerrado na quinta-feira (21/11), com o Seminário “Atitude, Tecnologia e Inovação para Resultados Exponenciais”, enfatizando atitudes e ações inovadoras que transformam desafios em conquistas. 

Ascom Sebrae
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.