"Está cada vez pior o trânsito de Juazeiro. Um caos", diz motorista

O esforço da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), nesta terça-feira (22), de sinalizar as vias que receberam modificações no trânsito, localizadas na região das obras da Travessia Urbana, e que estão recebendo um fluxo maior devido a interdição da BR-235., até o momento não surtiu efeito.

Motoristas e moradores da REDEGN denunciam que "a situação está um caos". Um empresário disse em anonimato que "a situação do trãnsito está cada vez pior. Um caos hoje pela manhã". Os motoristas cobram maior fiscalização e orientação no local.

NOTA: A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, informa que agentes de trânsito e a equipe de educação para o trânsito estão desde as primeiras horas do dia, nas vias localizadas na região das obras da Travessia Urbana, que estão recebendo um maior fluxo devido a interdição da BR-235. 

A CSTT pede ainda que os condutores respeitem as placas de sinalização, a fim de garantir mais segurança e uma maior fluidez no trânsito.

MUDANÇAS: Ontem (22) a CSTT, informou sobre as mudanças que visam otimizar o trânsito na região começa a valer a partir desta quarta-feira (23).

"O fluxo de veículos nas Av São João e Ayrton Senna, aumentou muito devido a interdição da BR-235, então nós realizamos estudos, ouvimos os condutores de veículos, a comunidade e chegamos a essa alternativa. Nossas equipes estão aqui hoje, implantando placas de sinalização e também vão realizar abordagens educativas para orientar os condutores a partir da próxima quarta-feira", explica o diretor-presidente da CSTT, Tenório Rapadura.

A Av. São João agora passa a ser mão única, para quem for sentido centro-bairro. Quem vier sentido bairro-centro, deverá seguir pela Av. Ayrton Senna, que também passará a ser mão única, entrar na Rua São Vicente e seguir para o centro pelo pontilhão da Igreja Batista ou seguir pela Rua José Messias de Souza.

Quem vier da Av. Raul Alves, não poderá mais entrar na Rua São Vicente (rua que vai para o cemitério), terá que obrigatoriamente, seguir em frente e entrar na Rua São Vicente 2 (rua da escola Prisma).

redação redegn Foto PMJ