Cícero José participa do programa Geraldo José e critica posicionamento do SINTRAB sobre a aprovação do PCCR

O diretor financeiro do (Sinserp) Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Cícero José, participou do programa Geraldo José na tarde desta sexta-feira (01) e comentou sobre a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR dos servidores públicos de Juazeiro ocorrido na última quarta-feira (30) na Câmara de Vereadores.

“Quero parabenizar a Câmara de Vereadores que aprovou o plano de forma democrática. O Plano no início não agradava ninguém, mas depois o governo sentou com os setores, fomos mudando e conseguimos chegar a um consenso na Câmara de Vereadores”, disse o sindicalista.

Cícero José também teceu comentários a nota enviada pelo SINTRAB a imprensa. Em um dos parágrafos da nota, o SINTRAB dizia que “digno ainda de registro lamentável foi o comportamento do SINSERP, e os demais pseudo-sindicatos que juntos e bem pagos formam o parque de diversões do prefeito vez que, é através destes que o prefeito e sua trupe, brinca e ri dos servidores públicos do município”.

Sobre o assunto Cícero José disse: “Uma pessoa para colocar uma situação dessa só pode ser desequilibrada. Ela faz uma acusação leviana, sem medir as consequências, ela julga a seriedade de mais de 200 pessoas envolvidas nesse processo que é sério. Ela precisa ter mais responsabilidade pelo que está falando ou escrevendo. Ela tem todo direito de ser pré-candidata a prefeita, mas ela não pode utilizar nem dos companheiros sindicalistas para fazer palanque político e muito pior da categoria que ela representa”, declarou.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José