Blog do Geraldo José - Governo fortalece Carnaval do Campo Grande com mais de 70 atrações
Vale do São Francisco - 19 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 15:18

Governo fortalece Carnaval do Campo Grande com mais de 70 atrações

Um total de 73 atrações patrocinadas pelo Governo do Estado animaram o Carnaval do Campo Grande (Circuito Osmar), fortalecendo o circuito mais tradicional da festa baiana. Foram 56 artistas e entidades do Carnaval Ouro Negro, projeto da Secretaria de Cultura do Estado, mais 17 contratados pela Bahiatursa para tocar sem corda. Neste último dia da folia, se apresentam BaianaSystem, Àttooxxá e o afoxé Filhos de Gandhy, entre outros. 

O Carnaval do centro da cidade teve uma atenção especial desde o primeiro dia da folia.  Na quinta-feira (8), o governador Rui Costa optou por participar da abertura no Campo Grande, dando seu apoio direto à festa da Avenida. Neste dia, se apresentaram pelo governo algumas das atrações mais esperadas: o cantor Léo Santana e os grupos Harmonia do Samba e É o Tchan.

Na sexta-feira (9), foi a vez do Babado Novo, Sarajane e Dilsinho animarem a pipoca do Circuito Osmar. Os contratados pelo Governo para desfilarem no sábado (10), no local, foram Carla Perez, Rosy Banda e os mestres do trio Armandinho, Dodô e Osmar.

Domingo (11), foi a vez de Duas Medidas e Aviões do Forró. Na segunda (12), o Campo Grande recebeu Larissa Luz, Pitty e Karina Buhr (Trio Respeita as Mina), La Fúria e Hiago Danadinho. Ao longo de toda a festa desfilaram pelo Carnaval Ouro Negro atrações como Filhos de Gandhy, Ilê Aiyê, Olodum, Bankoma, Cortejo Afro, Didá, Alerta Geral, Alvorada e Reduto do Samba.

Secom Bahia
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.