Foram encontrados 67 registros para a palavra: caetano

Pólo Caetano e Gil mistura ritmos e agrada público no último dia de carnaval

O axé abriu passagem para o regue de Jeremias Gomes, o forró contagiante dos Aviões e a sofrência de Tayrone no Carnaval da Tropicália. A mistura agradou aos foliões que mais uma vez lotaram o Pólo Caetano e Gil (Orla II), na ultima noite da festa.

O Carnaval de Juazeiro "Tropicália na Terra da Alegria", trouxe para a cidade nos três dias da folia, pessoas de toda a região e de outras cidades que vieram se divertir, enquanto outros buscavam ganhar um dinheiro extra, com a venda de produtos diversos.  José Carlos de Almeida veio de Feira de Santana vender copos de acrílico no circuito da festa e, considerou positivo o evento. "Esse é o primeiro ano que venho vender aqui e estou gostando da organização e das atrações que ajudam nas vendas", avaliou o ambulante afirmando que o copo mais procurado era o que trazia a marca de Aviões do Forró, principal atração da noite...

Alegria e muita animação marca penúltima noite do Carnaval de Juazeiro no Circuito Caetano e Gil na Orla II

Alegria e muita energia dos foliões marcaram a segunda noite do carnaval antecipado de Juazeiro. A mistura de ritmos fez milhares de foliões dançarem ao som dos mais variados estilos musicais no Polo Caetano e Gil (Orla II). A folia começou com muito rock da banda Maglore, logo depois o forró com a apresentação da Banda Forró di Cali e em seguida a energia da cantora Alinne Rosa tomou conta dos foliões. Thiago Matheus também agitou as pessoas que se encontravam no circuito e a festa foi encerrada com o vaqueiro Mano Valter.

O destaque da noite foi da cantora baiana Alinne Rosa que agradeceu o carinho dos juazeirenses e agradou ao público. "Aline arrasou. Amanhã volto para ver Aviões do forró. Está ótima a programação do carnaval de Juazeiro", disse a professora Kaiala Mirela, de 27 anos, da cidade de Senhor do Bonfim...

Carnaval de Juazeiro: Leo Santana agita foliões no polo Caetano e Gil

O Carnaval de Juazeiro 2017 começou com muita animação nesta sexta-feira (10). No polo Caetano e Gil, estrutura fixa montada na Orla 2, a folia foi comandada pelas bandas Real Som, Leo Santana, Marreta é Massa e Lenno. A festa começou às 22h30 e se estendeu até o dia amanhecer.

Leo Santana foi a atração mais esperada da noite. O swing do cantor sacudiu os foliões. "O show dele é o melhor do Carnaval. Gostei muito porque o colocaram aqui no palco, pois aqui fica melhor para dançar", comenta o estudante juazeirense, Oruan Araújo. O jovem ainda elogia o evento. "Para mim, é a melhor festa da região, já tem sete anos que não perco", afirma.

Os ambulantes também elogiaram a estrutura montada no local. A autônoma Marta Freire conta que veio de Aracaju para vender seus lanches em Juazeiro pela primeira vez. "Estou achando muito organizado e espero fazer boas vendas aqui. Conversei com outros ambulantes, que me deram boas referências dessa festa e da cidade"destaca.

Neste sábado de Carnaval, a partir das 22h30, as atrações que agitam o polo Caetano e Gil são Forró di Cali, Aline Rosa, Thiago Matheus e Mano Walter. Já no domingo, os foliões vão curtir o som de Jeremias Gomes, Aviões do Forró, Helinho Ventura e Tayrone. ..

PRF prende suspeito de assalto em São Caetano-PE

Vítimas denunciaram o crime e reconheceram o suspeito que foi detido pela polícia

Um suspeito de assaltar um estabelecimento comercial foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (07), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O homem estava em uma motocicleta e foi reconhecido pelas vítimas do crime, que ocorreu no Alto do Moura, em Caruaru...

Artigo: O futuro jogado no lixo

A Câmara dos Deputados aprovou, em dois turnos, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, a chamada "PEC da Morte". E por que "PEC da Morte"? Primeiro, porque ela congela, em 20 anos, todos os investimentos públicos em saúde, educação e segurança, por exemplo. Essa famigerada proposta. Além disso, congela, pelo mesmo período, o salário dos servidores públicos, acabando com o aumento real do salário mínimo. Para se ter uma ideia do desastre, se essa proposta - do governo ilegítimo de Temer - estivesse em vigor desde 2006, o salário mínimo, que hoje é de R$ 880,00, seria de R$ 550,00. Mas a gravidade vai muito além.

As estimativas apontam que, daqui 20 anos, a população brasileira vai aumentar em 20 milhões de pessoas. Além disso, em 20 anos, a população de idosos, no Brasil, irá dobrar. Façamos uma conta rápida: 20 milhões de pessoas a mais, o dobro de idosos e o mesmo orçamento em saúde, educação e segurança por 20 anos! Isso é ou não é retirar investimentos e direitos sociais da população? Isso é uma verdadeira barbaridade! Essa PEC é, na verdade, um pecado contra o povo brasileiro. Não haverá recurso para essas pessoas? Como vai ser, Temer?..

Alunos de boxe da Base Comunitária de São Caetano festejam ouro de Robson Conceição

O boxe olímpico brasileiro chegou ao lugar mais alto do pódio com a inédita medalha de ouro conquistada pelo baiano Robson Conceição. O lutador, natural de Salvador, dominou o francês Sofiane Omiha nos três rounds e cravou seu nome na história dos Jogos Olímpicos. O atleta mostrou ao mundo o mesmo boxe que ensina semanalmente na Base Comunitária de Segurança (BCS) da Boa Vista de São Caetano, na capital baiana, com garra, disciplina e respeito.

Aos 27 anos, o pugilista de origem humilde é fonte de inspiração para 100 jovens que aprendem o boxe no projeto 'Luta Cidadã', da BCS, no turno oposto ao da escola. Lições importantes de disciplina e respeito ao próximo são transmitidas aos alunos, que também têm a vida escolar acompanhada pelos professores. "O boxe tem trazido esperança para esses jovens. Com apoio da Polícia Militar e o comprometimento dos treinadores de boxe, eles estão tendo um acompanhamento importante para sua formação como homem de bem", destaca o comandante da BCS São Caetano, tenente Gabriel Lessa...

Camaçari: Caetano reúne mais de 15 mil pessoas em mega convenção

O Clube Social ficou pequeno para a multidão que lotou o espaço para participar da "Convenção da Vitória", que confirmou a candidatura de Caetano e Manuelina para a prefeitura de Camaçari. O evento, considerado a maior convenção da história do município, reuniu mais de 15 mil pessoas, na noite desta sexta-feira (5).

Um dos pontos altos foi o discurso do governador do estado, Rui Costa, que declarou apoio irrestrito à candidatura de Caetano. Após enumerar vários investimentos que fará na cidade, Rui destacou que seu apoio a Caetano vai além da questão partidária: "Quero fazer uma transformação nessa cidade, mas para isso preciso de um prefeito parceiro, que cuide de gente, e o povo de Camaçari também precisa; um prefeito que seja competente, experiente, que tenha capacidade de inovar e que já tenha sido testado e aprovado", disse...