Blog do Geraldo José - Credibilidade e imparcialidade
Vale do São Francisco - 10 de Dezembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 19:00

A 1ª Mostra de Jogos e Robótica em Floresta acontece na quinta, 13

A 1º Mostra de Jogos e Robótica será um espaço de formação e informação e sua concepção prevê a participação ativa dos visitantes, onde conhecer Ciência se transforma numa emocionante experiência de aprendizado. 

O evento será aberto ao público, e escolas podem montar grupos para visitar os espaços no campus Floresta. De acordo com o professor Paulo Tiago, coordenado da Academia Hacktown em Floresta "para ajudar o professor/educador a obter o melhor rendimento pedagógico com seus alunos na Mostra foram criados roteiros de visitação e atividades para alunos de todas as idades, da pré-escola à Universidade, o que proporciona vivências que vão para muito além da sala de aula".

Ler Matéria Completa
Ascom IF Sertão
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 18:30

Rui Costa diz que o PT distanciou o povo: 'Não tenho dúvida'

Foto: Camila Souza/GOVBA

O governador reeleito Rui Costa avalia que um dos erros de seu partido, o PT, foi se distanciar do povo. “Não tenho dúvida disso. Mas, veja: assim como toda instituição, o PT é composto de gente. E as pessoas têm comportamentos diferentes. Então em muitos lugares, ou nacionalmente, a gente se distanciou. Tanto se distanciou que perdeu a eleição”, declarou, em entrevista ao jornal Valor Econômico.

Para Rui, não foi o antipetismo que venceu a eleição, mas sim a “antipolítica”. “O povo votou contra os políticos que representavam a política tradicional, contra esse modelo de alianças do toma-lá-dá-cá”, disse. “Não só o PT, mas os políticos precisam tirar uma lição. Primeiro de tudo, precisam estar mais próximos do povo, ser menos distantes da população”, acrescentou.

Ler Matéria Completa
BN
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 18:00

Caminhada marcou a passagem do Dia do Evangélico no município de Sento-Sé

Em comemoração ao Dia da Bíblia, evangélicos de várias denominações fizeram uma caminhada neste domingo (09), em Sento-Sé. Durante a caminhada os evangélicos aproveitaram a celebração para pedir bênçãos para a população do município e proclamaram a paz e a prosperidade pelas ruas e avenidas principais da cidade.

Celebrado no segundo domingo de dezembro, o “Dia da Bíblia” foi iniciada em 1549, na Grã-Bretanha. O objetivo da data festiva era que a população em geral tivesse mais acesso à Bíblia, algo que não era fácil na época. No Brasil, a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram por aqui os primeiros missionários evangélicos. Desde dezembro de 2001, a data faz parte do calendário oficial do país, graças à Lei Federal 10.335.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/Foto Toni Lopes
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 17:30

Espetáculos coreografados e oficinas abrirão Mostra 14 de Dança, que começa nesta terça-feira (11)

Mais de 20 atrações nacionais e regionais são aguardadas durante a sétima edição da ‘Mostra 14 de Dança’, que começa nesta terça-feira (11), às 9h, no espaço Sesc, em Petrolina (PE). A programação, no entanto, se estenderá por vários pontos da cidade, com grupos de dança e artistas se apresentando até domingo (16) no espaço Janela 353 e na Ilha do Massangano. 

A artista carioca Mariana Pimentel abre o evento com o laboratório ‘Práticas de Ajuntamento’, podendo o público também conferir a exibição de curtas, como: ‘Este não é um doc. qualquer', de André Vitor e Fernando Pereira (Petrolina); espetáculos: ‘Die Einen, Die Anderen – Alguns Outros’, do grupo Gira Dança (Natal - RN), ‘Transiterrifluxório’, de Cláudio Lacerda (Recife), ‘Pequenos Atos para a Sobrevivência’, de Estela Lapponi, ‘Vetor’, do Coletivo Incomum; e oficinas, como: ‘Uso Destituinte dos Corpos’, de Renata Camargo (Recife).

Ler Matéria Completa
Clas Comunicação e Marketing
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 17:08

Muita emoção na gravação dos filmes da Paixão de Cristo em Pernambuco

As gravações dos filmes de divulgação da temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, terminaram na madrugada deste domingo (9). As últimas gravações foram feitas com os atores Ricardo Tozzi (Herodes) e Juliano Cazarré (Jesus). Além deles, estiveram nos palcos da cidade-teatro os artistas do elenco principal Priscila Fantin (Maria), Gabriel Braga Nunes (Pilatos), Bruno Lopes (Apóstolo João) e as atrizes pernambucanas Nínive Caldas (Madalena) e Rafaella Carvalho (Herodíades). O espetáculo será realizado de 13 a 20 de abril.

Ao longo da semana, as cenas foram produzidas nos diversos palcos da Nova Jerusalém e foram marcadas por muita emoção. Os artistas, que ficaram hospedados na Pousada da Paixão, dentro da cidade-teatro, se mostraram muito felizes com o convite para fazer parte da encenação que já foi assistida por mais de 3 milhões de pessoas. 

Para Juliano Cazarré, a participação na Paixão de Cristo será um marco em sua carreira. "É o maior papel que eu vou interpretar na minha vida. A figura de Jesus me inspira muito. Fazer esse papel era um sonho mesmo e está se tornando realidade', afirmou Juliano Cazarré, que ficou em Nova Jerusalém até este domingo, dia 9.

Ler Matéria Completa
Fonte: MG Comunicação
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 16:33

SINE Bahia de Campo Formoso tem grande procura e otimiza vida do cidadão com serviços  

Em pouco mais de um mês funcionando em novo endereço e com mais serviços, o Sine Bahia de Campo Formoso já tem grande procura da população pelos serviços e intermediação de mão de obra.

Diariamente são distribuídas 40 fichas pela manhã e 20 no turno da tarde para intermediação, por meio de cadastro no sistema do Sine. É importante lembrar que não há necessidade de levar o currículo, apenas Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 16:08

Bolsonaro e Mourão são diplomados no TSE; VEJA O VÍDEO DA SESSÃO DO TSE

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi diplomado, por volta das 16h30, de hoje (10), em solenidade no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assim como o vice Hamilton Mourão. A diplomação é o ato formal de confirmação de que os candidatos cumpriram todos os requisitos para exercer o mandato e poderão tomar posse.

Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber. No documento constam nome do candidato, o partido ou a coligação pela qual concorreu e o cargo para o qual foi eleito. Bolsonaro e Mourão foram levados à sessão pelos ministros do TSE Luís Roberto Barroso e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto. Foram saudados com aplausos pelos presentes. Em seguida, a Banda dos Fuzileiros Navais executou o Hino Nacional. Bolsonaro acompanhou o Hino com a mão no peito. 

O TSE enviou cerca de 700 convites para a solenidade. Entre os presentes, o ministro Luiz Fux, representando o Supremo Tribunal Federal, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) , o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), a procuradora-geral eleitoral, Rachel Dodge, e o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cláudio Lamachia.

VEJA O VÍDEO DA SESSÃO DO TSE:

Agencia Brasil
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 16:08

GUARNIÇÃO DO SEXTO BATALHÃO NA PROMOÇÃO DO BEM REALIZA CONTANTES ATUAÇÕES NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM

Na tarde do dia 7, sexta-feira, 15h30, a Guarnição ROCAM, em Ronda na Rua Volta Redonda, Alto da Maravilha, abordou um individuo que portava três (03) dolões de ervas aparentando ser maconha. O acusado e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Por volta de 19h50 do dia 08, sábado, a guarnição da ROCAM em atendimento a chamado do CICOM, deslocou até o Calçadão, onde havia usuários de drogas fazendo uso de substancias entorpecente no local. A Guarnição deslocou até o local indicado e lá chagando, abordou um menor, 16 anos, que portava uma pequena "trouxinha" de maconha. O menor foi conduzido à Delegacia onde foi lavrado termo análogo ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ascom 6 BPM
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 15:46

Mercado de trabalho para cuidadores de idosos cresce 547% nos últimos dez anos

O envelhecimento da população aliado à redução do tamanho das famílias brasileiras pode explicar o aumento no número de cuidadores de idosos na última década: a quantidade desse tipo de ocupação saltou de 5.263 em 2007 para 34.051 em 2017 representando um crescimento de 547% durante o período.

E não é para menos. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou que, de 1940 a 2016, a expectativa de vida do brasileiro aumentou em mais de 30 anos, sendo hoje de 75,8 anos. “A procura por esse tipo de profissional está diretamente ligada a esse índice. Hoje, 15% da população brasileira é de idosos e, até 2030, a expectativa é chegar a 25%”, explica a professora do curso de Serviço Social do Centro Universitário Internacional Uninter, Denise de Almeida.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 15:30

Polícia Civil e MP não descartam fechar centro espiritual de João de Deus

A Polícia Civil e o Ministério Público de Goiás não descartam a possibilidade de pedir o fechamento da Casa Dom Inácio de Loyola, centro erguido pelo médium João de Deus em Abadiânia (GO). O religioso é acusado de cometer diferentes crimes de violência sexual contra mulheres que o visitaram em busca de ajuda espiritual. O fechamento, no entanto, se efetivado, só acontecerá após a coleta de depoimentos de vítimas e de provas dos crimes.

"Enquanto não tivermos algo concreto, por cautela, não poderemos interditar o estabelecimento. Fatalmente, (um pedido desse tipo) vai ser negado (se for feito agora). Tomaremos todas as providências, de forma célere, mas não atabalhoada", afirmou o promotor Luciano Miranda Meireles. Já a delegada responsável pela Coordenadoria de Comunicação da PCGO, Marcela Orçai, disse que uma decisão desse tipo será tomada ao longo das investigações. "Só a força-tarefa poderá decidir", afirmou.

Ler Matéria Completa
Correio Braziliense
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 15:00

Detento morre após ser enforcado com toalha em penitenciária de Petrolina

Um detento da penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi morto dentro de uma cela do presídio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Pedro José da Silva, de 26 anos de idade, foi enforcada com um toalha. O crime aconteceu no sábado (08).

Ainda segundo a polícia, foram presos os detentos Gerlis Adriano de Souza e Elenildo Barbosa. O motivo do crime teria sido o descumprimento de regras impostas pelos próprios presos.

G1 Petrolina Foto: TV Grande Rio
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 14:45

Moro diz que não cabe a ele dar explicações sobre relatório do Coaf

O futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, disse hoje (10) que não cabe a ele dar explicações sobre relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) a respeito de movimentação financeira atípica de um ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

“O que existia no passado de ministro da Justiça opinando sobre casos concretos é inapropriado. Estes fatos têm que ser esclarecidos. O presidente já apresentou alguns esclarecimentos. Tem outras pessoas que precisam prestar os seus esclarecimentos. E o fatos, se não forem esclarecidos, têm que ser apurados. Eu não tenho como assumir esse papel”, disse Moro, após ser questionado sobre o relatório.

Ler Matéria Completa
Agencia Brasil
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 14:36

Alto da Aliança e Novo Encontro fazem final inédita do Interbairros

Os finalistas da 16ª edição do Campeonato Interbairros foram conhecidos no último sábado (08), após a realização dos jogos da semifinal que apontaram Alto da Aliança e Novo Encontro como os vencedores. Nos próximos dias 15 e 22, os dois bairros se enfrentam numa decisão de título, pela primeira vez na história da competição. Campeão em 2015, o Alto da Aliança busca o bicampeonato, enquanto o Novo Encontro luta pelo primeiro troféu.

Os campos de terra batida que sediaram os dois jogos resistiram às chuvas e não foram obstáculo para os jogadores desfilarem seus talentos e habilidades diante do animado público presente e incansável no incentivo à sua equipe preferida.

Ler Matéria Completa
Ascom/PMJ
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 14:08

Inscrições para '2ª Corrida e Caminhada de Natal' continuam abertas em Petrolina

Continuam abertas as inscrições para a '2ª Corrida e Caminhada de Natal', que está sendo promovida pela Secretaria de Saúde de Petrolina, em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento acontecerá no próximo domingo (16) às 7h30, no Parque Municipal Josepha Coelho.

A inscrição, que segue até a próxima terça-feira (11), está sendo realizada pelo site: cronoschip.com.br e a renda arrecadada será revertida para uma comemoração de natal para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Ler Matéria Completa
Ascom/Petrolina
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 13:39

Ministro Edson Duarte assume chefia da delegação brasileira na Polônia e defende mais investimentos para países em desenvolvimento

O Ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, chefe da delegação brasileira na Conferência do Clima (COP24), defendeu nesta segunda-feira (10) em Katowice, na Polônia, em pronunciamento na plenária, a necessidade do cumprimento, por todos, dos acordos firmados até o momento, destacando ainda, que  “países ricos devem cumprir com o acordo para financiar projetos de países em desenvolvimento”.

O Ministro reforçou durante sua fala que “os países mais ricos podem fazer muito, independente dos acordos e ajudas externas”, e complementou afirmando que “A política ambiental e climática não é política de governo, mas de estado, onde todos governos, sociedade, empresas devem participar.

Ler Matéria Completa
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 13:36

Prefeitura de Juazeiro faz balanço positivo de obras no ano de 2018

A Prefeitura de Juazeiro faz um balanço positivo sobre o desenvolvimento das ações no setor de obras no ano de 2018. Apesar da crise que afeta o país, os estados e os municípios, Juazeiro se destaca entre aquelas poucas cidades brasileiras que conseguiram realizar obras durante o ano. O prefeito Paulo Bomfim justifica dizendo que os resultados são fruto de um planejamento desde o início de sua gestão, que permitiu à Prefeitura nesse momento de crise, iniciar e dar andamento às obras de grande porte no município.

“O ano ainda nem terminou e já contabilizamos mais de 130 obras inauguradas somente neste ano de 2018 sendo que só a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) concluiu cerca de 40 obras. A execução de projetos arrojados como o Pavimenta Mais e a Intervenção da Poligonal Urbana, vêm promovendo mudanças significativas e beneficiando a vida de milhares de juazeirenses. Além desses projetos estruturantes, muitas ações pontuais foram realizadas em várias localidades, tanto na área urbana quanto na rural e ainda tem o pacote de grandes obras apresentado dentro das comemorações do aniversário da cidade, onde a maioria já está em andamento”, destaca o prefeito Paulo Bomfim.

Ler Matéria Completa
Por Gardennia Garibalde/SEDUR
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 13:15

Ceará: Crato e Juazeiro do Norte registram mais de 5 mil raios em 24 horas

A Região do Cariri do Ceará teve um final de semana de chuvas, ventos fortes, raios e trovões. Segundo o site de meteorologia Clima Tempo foram registrados 3.722 raios na cidade do Crato e outros 1.772 raios na cidade de Juazeiro do Norte.

Na região as maiores precipitações da região foram em Milagres (110 milímetros), Missão Velha (60 milímetros), Porteiras (58 milímetros), Crato (52 milímetros), Barbalha (41 milímetros) e Juazeiro do Norte (40 milímetros). Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e são parciais e devem ser atualizados o longo do dia.

Cuidados dentro de casa durante tempestade:

Ler Matéria Completa
G1 Ceará
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 13:00

Divulgada nova lista de beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) informa divulgação de nova lista de beneficiários do programa Bolsa Família que passarão a receber o benefício a partir deste mês. 

Para o saque do valor, as famílias contempladas recebem, através dos Correios, um cartão emitido pela Caixa Econômica Federal, juntamente com panfleto explicativo sobre como ativá-lo, o calendário de saques e outras informações sobre o programa.

Ler Matéria Completa
Fabiana Diniz/SEDES
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 12:45

Hospital Regional de Juazeiro divulga convocados em processo seletivo para técnico de informática

Hospital Regional de Juazeiro convoca aprovados em processo seletivo para TÉCNICO DE INFORMÁTICA. O processo acontecerá no dia 12/12/2018 às 08:00h

Confira a lista dos convocados: Alax Henrique de Lima Mata, Aldo de Siqueira Pereira, Carlos Henrique Barbosa dos Santos, Djiane Aparecida Marques Ramos, Ediberto de Souza Leal, Fredson Borges de Araújo Barbosa, Gheter Luiz Costa, Hammed Weslley Oliveira Santos, Ian Adson Pinto de Souza Vieira, Ítalo Mateus Dias de Souza, Juarez Pereira dos Santos, Leonildo Dias de Oliveira, Luis Felipe Alves de Moura, Marcos Antonio Lopes Ribeiro, Sidney Cardoso de Souza, Thúlio Cesar O. Lima.

Ascom HRJ
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 12:30

Aldeia indígena é alvo de novo ataque em Jatobá, Pernambuco

A aldeia indígena Bem Querer de Baixo, em Jatobá (PE), foi alvo de novos ataques no último sábado (8): a igreja católica da localidade sofreu uma tentativa de incêndio e teve vidros e portas quebrados.

É o segundo incidente do tipo em menos de dois meses: há 41 dias, a única escola e o único posto de saúde da localidade foram incendiados. Ontem, como no ataque anterior, ninguém ficou ferido.

Os prédios atacados estão próximos à área de conflito com posseiros, dentro da Terra Indígena Pankararus. Para lideranças dos índios, que temem represálias e pediram para não ser identificados, os atentados estão ligados à disputa por terras.

Ler Matéria Completa
Noticas Uol
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 12:00

APA-PETROLINA APROVA PROJETO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO VIA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE, DO MINISTÉRIO DOS ESPORTES

A equipe de esportes APA-PETROLINA, comprometida com o avanço do esporte na região, em mais uma ação de fomento do atletismo e paratletismo no sertão pernambucano, após 15 anos de história e conquistas, submeteu o projeto intitulado: PROJETO OLÍMPICO E PARALÍMPICO DO SERTÃO, o que levou a sua aprovação para captação de recursos VIA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE, onde empresas com base em lucro real poderão destinar 1 % do imposto devido em projetos aprovados e abater em seu IR.

O projeto tem como objetivo o treinamento e a participação de atletas e paratletas de alto rendimento em diversas competições nacionais e internacionais. O resultado foi publicado no último dia 30, após reunião da comissão técnica que analisa os projetos Esportivos e Paradesportivo do Ministério dos Esportes.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 11:30

Salvador terá ato por Lula Livre nesta segunda-feira (10)

A seção baiana da Frente Brasil Popular (FBP-BA) promove, nesta segunda-feira (10/12), mais um ato na capital baiana pela liberdade do ex-presidente Lula, preso desde abril em Curitiba (PR). A manifestação de apoio a Lula será na Praça Municipal de Salvador, em frente à Câmara de Vereadores, a partir das 16h.

A mobilização faz parte da Jornada Nacional Lula Livre, que tem atividades em todo o País, no dia 10 de dezembro. O objetivo do movimento é pressionar o Judiciário a conceder a liberdade ao maior líder nacional dos últimos tempos, após oito meses de encarceramento, a partir de um processo que carrega suspeitas de irregularidades, a exemplo da parcialidade do juiz Sérgio Moro.

Ler Matéria Completa
Ascom PCdoB-BA
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 11:00

Em sua 10ª edição, Caravana da Cidadania presta mais de 1.300 atendimentos gratuitos em Izacolândia

O Projeto Caravana da Cidadania chegou à sua 10ª edição atingindo a marca de mais de 14 mil atendimentos prestados à população. Sábado (8), no distrito de Izacolândia, cerca de 1.200 pessoas desfrutaram dos serviços prestados pelo projeto desenvolvidos pela Prefeitura de Petrolina com apoio de parceiros dos setores público e privado.  O evento realizado na Escola Municipal Guido Alves Cardoso atraiu muitos idosos; famílias e moradores de comunidades vizinhas.

As riquezas da cultura nordestina e da fruticultura irrigada do Vale do São Francisco tiveram espaço no evento. Através de doações de produtores da região, um café da manhã balanceado foi servido para os moradores que saíram cedo de casa para participar da ação. Ao longo da manhã, sucos, frutas e bolos foram oferecidos à população sem nenhum custo, assim como os demais serviços.

Ler Matéria Completa
Ascom Prefeitura de Petrolina
publicado em 10 de Dezembro / 2018 às 10:30

Caso Beatriz: três anos do crime será marcado por um protesto que acontecerá na próxima quarta-feira (12)

A pequena Beatriz Mota, 7 anos, foi morta com 42 facadas durante uma festa da escola onde estudava, em Petrolina, há exatos três anos. O crime brutal segue sem solução, linha de investigação, causas e nem suspeitos. Um protesto está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (12), onde família e amigos sairão em caminhada do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) até o Palácio do Campo das Princesas, onde será entregue um manifesto.

Como se trata de uma investigação sigilosa, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) informou, por nota, que não pode dar informações mais aprofundadas neste momento e que segue atuando para elucidar a morte da menina Beatriz. Já a Polícia Civil de Pernambuco informou que a delegada Polyana Neri está exclusivamente na investigação do caso, com uma equipe de quatro policiais à disposição e estrutura necessária, além do apoio do MPPE e da Diretoria de Inteligência da PCPE.

Durante o último ano foram ouvidas 50 pessoas e outras 30 testemunhas foram reinquiridas. Um pedido de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão foram solicitados à Justiça relativos a uma pessoa suspeita de ter atrapalhado o andamento das investigações. O pedido de prisão foi negado pela Justiça, porém o mandado de busca e apreensão foi cumprido. Aparelhos celulares, computadores, pen-drives e HDs foram recolhidos e perícias estão sendo realizadas pelo Ministério Público. 

Parte do material também se encontra no Instituto de Criminalística sendo analisado. O inquérito que hoje conta com 19 volumes e mais de 4 mil páginas está no MPPE e a família da vítima terá acesso a todo material. A Polícia Civil disse, ainda, que a polícia trabalha incansavelmente na apuração do caso que é de extrema complexidade para responder a família e a toda sociedade pernambucana, apontando o autor dessa morte que tanto chocou a todos. Por fim, a PCPE reafirma sua confiança na elucidação do caso.

Maiara Melo Folha Pernambuco Fotos: Ney Vital
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.