Blog do Geraldo José - Credibilidade e imparcialidade
Vale do São Francisco - 25 de Maio de 2017
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 29 de Julho / 2010 às 20:00

Governador de Pernambuco visita Hospital Dom Malam

O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos em companhia do presidente do IMIP, Antonio Carlos Figueira, visitou na tarde desta quinta-feira (29) o Hospital Dom Malan, em Petrolina. O Governador percorreu diversos setores do hospital e visitou a obra da Casa de Apoio do Hospital Dom Malan Irmã Dourado e ainda o Ambulatório de referencia em saúde materno-infantil da unidade que será inaugurado nesta sexta-feira (30), com nove especialidades e expectativa de mil e quinhentos atendimentos mensais.

No ambulatório o governador pode observou a estrutura preparada para atendimento médico e assistência a população e ainda concedeu entrevista a imprensa. O governo do estado que completa três meses na administração do HDM, sob gestão da Fundação Martiniano Fernandes, IMIP Hospitalar, contabiliza mais de 44mil atendimentos, sendo 13.441 atendimentos de urgência, 2.397 internamentos, 1.361partos, 24.211Exames de Laboratório e 3.124 exames radiológicos realizados na unidade.

Com informações da Ascom HDM
publicado em 29 de Julho / 2010 às 19:40

Polícia Civil recebe 45 motocicletas e quatro carros-presídio

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) entrega, nesta sexta-feira (30), às 10h, mais 45 motocicletas e quatro carros-presídio novos para a Polícia Civil. O investimento de R$ 1.149.925,00 faz parte do Plano Estadual de Segurança Pública, que prioriza o reaparelhamento das frotas policiais. Os veículos serão utilizados nos serviços de investigação e no transporte de presos para delegacias e unidades prisionais. A entrega será realizada no estacionamento da SSP, no Centro Administrativo da Bahia.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 19:05

FESTA EM PROL DOS FESTEJOS DA PADROEIRA DE PETROLINA, NOSSA SENOHORA RAINHA DOS ANJOS

Muita comida, segurança e animação ao som de Alan Cleber e Forró Med Serra na festa "Amigos da Rainha". O evento que será realizado nesta sexta, dia 30 às 22 horas no SESI em Petrolina, tem o intuito de arrecadar fundos em prol dos festejos da Padroeira de Petrolina, Nossa Senhora Rainha dos Anjos. Para participar é muito fácil, é só comprar o seu ingresso solidário nas secretarias das igrejas Matriz, Catedral e Santa Luzia e ainda na Emissora Rural, Lojas Agnus Dei, Caramelo e Livraria São Paulo.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 18:30

Collor vai à Justiça para manter jingle que cita Lula e Dilma

O comitê de campanha do senador Fernando Collor (PTB) decidiu recorrer da decisão da Justiça Eleitoral que proibiu a divulgação de parte do jingle de campanha do ex-presidente, na qual são citados o presidente Lula e a candidata petista ao Palácio do Planalto Dilma Rousseff. “Não tenha dúvida que vamos recorrer dessa decisão judicial no Tribunal Regional Eleitoral. Nós entendemos que estamos certos”, disse um dos coordenadores da campanha do ex-presidente, Carlos Mendonça. O jingle teve parte de sua veiculação proibida nesta quarta-feira, em ação movida ao juiz da propaganda eleitoral Antonio Carlos Gouvêa. O pedido foi feito pelo ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), novamente candidato ao governo do estado em Alagoas, que diz ter o apoio de Lula e Dilma para sua campanha. (Terra)

publicado em 29 de Julho / 2010 às 17:40

Palestra Estado, Democracia e Gestão Pública abre segundo semestre da Univasf

A Universidade Federal do Vale do São Francisco promove palestra de abertura do segundo semestre letivo de 2010, intitulada “Estado, Democracia e Gestão Pública” a ser ministrada pelo Dr. Paulo Eduardo Nunes de Moura Rocha, Subsecretário de Planejamento e Orçamento do Ministério da Educação, na próxima segunda-feira, dia 02, às 09 horas, no auditório principal do Complexo Multieventos-Campus Juazeiro.

Convites estão sendo distribuídos pelo Magnífico Reitor da Univasf Professor José Weber Freire Macedo às comunidades de Juazeiro e Petrolina.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 17:02

BRUNO: ADVOGADO DIZ QUE ATLETA DISPUTARÁ COPA

O advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno, em entrevista à Rede Globo, debochou do inquérito policial que está sendo produzido e que tenta reunir provas para incriminar o atleta em um suposto assassinato de sua ex-amante, Elisa Samudio.  "A inocência dele (Bruno) está patenteada no inquérito. Talvez seja, ao longo de efêmeros 20 anos de profissão, o feito mais fácil que o nosso escritório venha trabalhando". O jurista deixou clara a provocação, mesmo sem citar seu nome, o delegado Edson Moreira, que conduz o caso: "Não há uma investigação conduzida de forma inteligente, racional. O que nós temos ali é irracionalidade bradada por um cidadão que mais parece um homem de Neanderthal. Não há prova, não há fato a ser provado". O advogado parece convicto que Bruno voltará a jogar. "Ele disputa a Copa de 2014. Não sei se pelo Brasil. Já tenho conversas... e eu espero que seja pela seleção canarinho. Mas eu lhe dou certeza, tanto quanto amanhã nós teremos um novo dia, que o Criador vai nos brindar com essa maravilha que é a vida: ele vai disputar a Copa do Mundo" afirmou o advogado.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 16:43

Vale do São Francisco ganha novo empreendimento médico-hospitalar

O HGU Saúde acaba de adquirir um espaço para construção de mais um empreendimento médico-hospitalar no Vale do São Francisco. No terreno com área aproximada de 4000m² será construído um hospital vertical voltado para a saúde materno-infantil. O novo hospital se localizará na Avenida Fernando Góes, onde atualmente está instalado o HGU Saúde Infantil, ao lado do River Shopping, em Petrolina.

Este é o segundo empreendimento que o HGU Saúde inicia em dois anos. Em 2008, os usuários do plano HGU Saúde receberam o Centro de Prevenção e Recuperação (Cenpre). Nesta unidade, são desenvolvidos tratamentos fisioterápicos, psicológicos, ocupacionais, além, de programas de prevenção a doenças como hipertensão, diabetes e Alzheimer.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 16:10

Dilma nas eleições em Cuba?

Pelo menos é essa opinião do líder do DEM na Câmara dos Deputados, Paulo Bornhausen (SC). Paulo criticou a candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff numa nota divulgada ontem na imprensa, que segundo ele, a democracia incomoda a petista e que o ideal para ela seria "candidatar-se em Cuba".

O líder do DEM aproveitou e citou como exemplo o CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), que Dilma " e seu criador não admitem perder, algo absolutamente inerente à disputa política dentro de uma democracia."

Bornhausen no final da nota afirmou que a candidata e o PT não toleram oposição, de acordo com ele "não gostam do debate político, do contraditório, não é adequado disputar eleições no Brasil" encerra.

Bruno Lopes com informações do Terra
publicado em 29 de Julho / 2010 às 15:40

Entrega da escola em Porto de Pedra é adiada

A Assessoria de Comunicação enviou email ao blog Informa que a entrega da sétima escola da rede municipal reformada e ampliada, que aconteceria nesta sexta-feira (30) foi adiada para  04 de agosto. A obra faz parte da reestruturação das unidades escolares, prevista para abranger mais de 20 escolas até o final de 2010, em um investimento de 3,3 milhões em recursos próprios. A Escola Manoel Gomes Martins, localizada em Porto de Pedra, no Projeto Mandacaru, ganha duas salas reformadas, laboratório de informática, cantina e banheiros com acessibilidade, para melhoria da qualidade do ensino, conforto e comodidade do aluno. O evento terá a presença do prefeito Isaac Carvalho e do Secretário de Educação Plínio Amorim.

ASSCOM/JUAZEIRO
publicado em 29 de Julho / 2010 às 15:00

Pedro Alcântara comemora nomeação de escrivães e investigadores

O deputado estadual Pedro Alcântara, líder do PR na Assembleia Legislativa, comemorou a nomeação de 160 escrivães e investigadores da Polícia Civil, que foram aprovados no concurso realizado em 1997 e irão atuar no interior do Estado.

“Estamos felizes, pois tivemos várias reuniões solicitando ao governador e ao secretário de Segurança Pública, a nomeação dos aprovados no concurso. Cidades no interior que possuem demanda de ocorrências policiais e carência pessoal, com certeza sentirão uma significativa melhora e o testemunho do nosso trabalho, são os próprios nomeados”, disse o deputado Pedro Alcântara.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 14:40

Da sala de aula para a Fenagri 2010

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina/FACAPE participou na noite de ontem, 28, da abertura da Fenagri 2010 divulgando os oito cursos de graduação e as duas pós graduações existentes hoje na Instituição. Os Profº Dr. Ricardo Amorim, docente da Instituição e Coordenador do núcleo do INES (Instituto Nacional de Engenharia Engenharia de Software) em Petrolina  expôs uma das tecnologias utilizadas em sala de aula, a 'lousa' digital.

"Esse quadro permite que as aulas sejam acompanhadas pelos alunos que estejam ausentes também", explicou a Profª Drª Dinani Amorim, membro do INES, acrescentando que a lousa captura imagens e textos direto da internet com o benefício de colocar observações e tópicos no material como seria em uma lousa comum, mas com outra vantagem, "È possível gravar todo o conteúdo e depois enviar para que os alunos revisem exatamente, o conteúdo que foi explicado em sala de aula", detalhou.

A 21ª edição da Feira Internacional da Agricultura Irrigada - Fenagri será objeto de estudo de pesquisa de alunos e professores da FACAPE. A análise da Feira, que é considerada a maior da América Latina no segmento, pretende verificar o impacto sócio-econômico no Vale do São Francisco. A pesquisa é uma iniciativa da Coordenação do colegiado de Economia da FACAPE através da Prof.ª Deise Cristiane e pretende elaborar um diagnóstico da Edição 2010 para que haja uma preparação para as futuras edições. Além de participar da Feira, através da pesquisa, a FACAPE exporá estande apresentando ao público os cursos da Instituição, as pesquisas elaboradas e os projetos em andamento.
A Fenagri 2010 é uma realização da Prefeitura Municipal de Petrolina e do Conselho da União das Associações e Cooperativas dos Produtores de Uvas de Mesa e Mangas do Vale do Submédio São Francisco (Univale). O evento aconcetece até sábado (31), no Centro de Convenções de Petrolina.

Para ver a programação da Fenagri 2010 acesse www.fenagri2010.com

ASSCOM - FACAPE
publicado em 29 de Julho / 2010 às 14:04

CANDIDATURA DE MALUF É IMPUGNADA

A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) paulista a impugnação da candidatura do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Além de alegar que o parlamentar deve ser considerado "ficha-suja", a PRE argumenta que o pepista cometeu uma irregularidade eleitoral ao não informar ao TRE-SP a existência de uma ação criminal contra ele nos Estados Unidos. O processo o levou à inclusão na difusão vermelha, tipo de cadastro internacional de procurados pela Justiça. O procurador-regional eleitoral Pedro Barbosa ainda apontou que nos registros da Justiça Eleitoral consta uma multa eleitoral não paga por Maluf, apesar de o deputado ter protocolado no TRE-SP certidões que mostram que ele não possui débitos com a Corte.

Além disso, Maluf foi acusado de superfaturar frangos para a Prefeitura de São Paulo.

Com informações do BN
publicado em 29 de Julho / 2010 às 13:40

Desapropriada, Clise, é transformada em Maternidade Municipal

O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB) e o Secretário de Saúde Ubiratan Pedrosa anunciaram na manhã desta quinta-feira, no Paço Municipal, a desapropriação da Clise que será transformada na Maternidade Municipal, “A Casa da Mulher Juazeirense” como denominou o titular da pasta de saúde.

Segundo Ubiratan, a unidade hospitalar recomeça as suas atividades a partir de segunda-feira (02), com uma estrutura mínima e cuja plenitude deve ser alcançada em três meses. Com isso, em breve estes serviços deixarão de ser prestados pela Pró-Matre.

“A nova estrutura vai oferecer alojamento conjunto, parto acompanhado entre outras ações que serão desenvolvidas com apoio dos governos federal e estadual. Para que essa plenitude seja alcançada será necessária a contratação, através do REDA – Regime Especial de Direito Administativo, de aproximadamente 200 funcionários e aproveitamento dos que já trabalhavam na antiga Clise”, pontuou o Secretário Ubiratan.

“A maternidade terá dois obstetras de plantão 24 horas, fato inédito na região, além de pediatras, ou seja, um corpo funcional altamente preparado para receber as mães juazeirenses com todos os equipamentos e estrutura adequados”, assegurou Ubiratan Pedrosa.

O prefeito Isaac confirmou que esta ação governamental é um compromisso de campanha que se consolida agora e cuja intenção é alcançar diversos outros municípios que fazem parte da rede integrada, em torno de 55, vinte e oito de Pernambuco e vinte e sete da Bahia.

“A UPA – Unidade de Pronto-Atendimento é o próximo compromisso a ser alcançado pela área de saúde do município”, prometeu Isaac.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 13:10

Adiada inauguração do sistema de abastecimento de água de Marruá a Goiabeira

A assessoria da Prefeitura Municipal de Juazeiro, junto com o SAAE, enviaram ao blog uma nota comunicando a toda a população que a inauguração do Sistema de Abastecimento de Água nas comunidades de Marruá I e II, Goiabeira I e II, Campestre e Alegre marcada para a tarde desta quinta-feira (29), foi adiada a pedido da CERB - (Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia), em virtude da necessidade de conclusão dos serviços de testes de estanqueidade da adutora e da rede de distribuição. Logo após a conclusão dos testes pela CERB, a gestão municipal e ao SAAE comunicarão a nova data de inauguração do sistema.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 12:40

Comissões de defesa civil de Lagoa Grande e de PE discutem a seca no município

Técnicos da Codecipe (Coordenadoria de Defesa Civil do Estado de Pernambuco) estiveram em Lagoa Grande esta semana. O grupo sob o comando do sargento Levi Felix de Santana se reuniu com o coordenador municipal de defesa civil e secretário de Agricultura, Reginaldo Alencar. A pauta do encontro foi avaliar o quadro de estiagem por que passa o município e homologar o Decreto de Situação de Emergência nº 027/2010, de autoria da prefeita Rose Garziera, publicado em 29 de junho deste ano.

A seca comprometeu este ano 85% da produção de milho e feijão do município. “90% dos mananciais estão vazios e 10% do que resta são de água imprópria para o consumo humano”, disse Reginaldo. Conforme o secretário, 7.500 pessoas passam por dificuldades na zona rural devido a estiagem em Lagoa Grande.

Foto Ilustrativa Google
publicado em 29 de Julho / 2010 às 12:14

Souto propõe interiorização do governo em Barreiras

O candidato do DEM ao governo do estado, Paulo Souto, defendeu a descentralização da administração estadual. “Vamos trazer o governo para o Oeste, com a criação de administrações regionais ligadas diretamente ao gabinete do governador e trabalhando de forma articulada com todas as secretarias e demais órgãos da gestão estadual. Queremos descentralizar e interiorizar a ação governamental”, anunciou Souto, em Barreiras, na noite desta quarta-feira, em evento político que reuniu lideranças de 26 municípios da região e contou com a presença de mais de quatro mil pessoas, no Espaço Bartira Fest.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 11:40

Prefeitura de Casa Nova Inaugura quadra poliesportiva no Ouricuri

A prefeitura municipal de Casa Nova, através da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer, inaugurou terça-feira (27), a quadra poliesportiva do distrito de Ouricuri, localizado há 90 quilômetros da sede. Construída com recursos próprios, a quadra é dotada de alambrado, iluminação e muro de proteção e irá beneficiar cerca de mil jovens do Ouricuri e região com a prática do esporte e a busca de melhor qualidade de vida.

O ato solene de inauguração contou com a presença do prefeito, Orlando Xavier, do vice, Ciro Castro, dos secretários: Paulo Roberto Passos (Governo), Maria do Carmo Araújo (assistência social), Vanderlin Carvalho (Saneamento e Obras), do presidente da Câmara de Vereadores, João Borges Pinto, dos vereadores, Jossival Rodrigues (Vadinho), da chefe de gabinete, Michele Passos, do assessor Manoel Rodrigues e lideranças locais. 

Na ocasião, os vereadores Borges Pinto, Jossival Rodrigues e lideranças comunitárias enalteceram a ação do prefeito.

Com informações de Lidiane Cavalcante PMCN
publicado em 29 de Julho / 2010 às 11:00

3º Batalhão Escola forma mais uma turma da Força Nacional

Policiais Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) estiveram em Juazeiro, no período de 19 a 24/07 (2º módulo) participando do Curso de Capacitação em Ambiente de Caatinga, através do NIOPAC – (Núcleo de Instrução e Operações Policiais em Área de Caatinga) do 3º BPM Escola. A Força Nacional dispõe de uma tropa especializada que reúne policiais militares e bombeiros pertencentes às Polícias Militares e aos Corpos de Bombeiros Militares dos Estados-membros, indicados pelas Secretarias de Segurança de seus respectivos estados. 

Seu contingente, em razão da missão especifica, pode atuar em qualquer parte do território nacional, por isso, além da Caatinga, capacita seus integrantes nos demais biomas do País. Os policiais militares passaram por um treinamento difícil e desgastante, onde são exigidos preparo físico e controle emocional, requisitos essenciais para a realização de ações de comando no desempenho das missões de polícia nesta área, na perfeita execução das ações policiais, quer do ponto de vista técnico ou comportamental, observando-se, para tanto, o emprego das mais atualizadas técnicas e táticas, bem como, dos padrões de conduta estabelecidos na legislação em vigor.

O treinamento ocorreu na primeira fase na cidade de Juazeiro e no segundo momento na Base de Caatinga Fazenda Lajeado, no Distrito de Piçarrão – Sento-Sé, para as instruções rurais. Após o período de habilitação, os policiais militares aptos, receberam seus certificados e retornaram para Brasília onde permanecem em prontidão, para atuar no ambiente de caatinga. O NIOPAC, instalado no 3º BPM, em Juazeiro/BA, já formou 55 turmas e por essa razão é considerado núcleo referência em treinamento e capacitação de policiais militares em Adaptação e Operações na Caatinga. 

Com informações do Ten Cel Neves
publicado em 29 de Julho / 2010 às 10:30

Caravana de Geddel é lançada nesta quinta (29)

Com o objetivo de agregar ainda mais os jovens ao plano de governo do candidato a governador Geddel Vieira Lima, representantes da Juventude dos partidos que compõem a coligação “A Bahia Tem Pressa” (PMDB, PMN, PPS, PR, PRP, PRTB, PSC, PTB, PSDC, PT do B, PTC e PTN) lançam, nesta quinta-feira (29), às 14h, a Caravana da Juventude Suprapartidária, que dará largada à caminhada por todo o estado.

Para o presidente da Juventude peemedebista na Bahia, Nestor Neto, “esta é mais uma oportunidade para os jovens mostrarem a sua garra em prol de uma Bahia melhor, com mais oportunidades de emprego e investimento no ensino profissionalizante”.

O evento acontece no comitê central da campanha (Av. Manoel Dias da Silva, 760, Pituba) e contará com a presença de Geddel, do seu vice, Edmundo Pereira, e dos candidatos ao Senado César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), além de representantes dos partidos que compõem a coligação, lideranças políticas e militantes.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 10:00

Ex-prefeito de Paulo Afonso terá que devolver dinheiro aos cofres públicos

Raimundo Caires Rocha, candidato do PMDB a deputado estadual, terá que devolver R$ 6,277 milhões. Isso tudo por que Caires realizou convênios considerados irregulares, entre os anos de 2006 e 2007 com o instituto Brasil Preservação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Essa mesma entidade foi envolvida em denúncias parecidas na cidade de Madre de Deus e o Governo do Estado.

De acordo com inspeções de Auditores do TCM, Raimundo Caires firmou convênios com a entidade sem licitação, somente para intermédiar na contratação de pessoas, que segundo os auditores, nomes e salários eram indicados pelo próprio ex-prefeito. Os números de contratados entre os anos citados acima são de 1.144.

Bruno Lopes com informações do A Tarde
publicado em 29 de Julho / 2010 às 09:40

Igreja Batista Missionária Nacional comemora primeiro ano de fundação em Petrolina

 

A Igreja Batista Missionária Nacional José e Maria, estará realizando o 1º Aniversário de congregação, dias 30 e 31 de Julho e 1º de Agosto (sexta, sábado e domingo), às 19 horas, na rua Rio Pontal, bairro José e Maria, em Petrolina.

Serão preletores: o Pastor Presidente Ideval rodrigues, a Pastora Sharllene e o Presbítero Amós Garcia. Durante a programação haverá louvor com: Ministério Rosa de Saron, Ministério Peniel, a cantora Ziran Araujo e ainda a participação de Sara Reis, ex-vocalista da banda Gatinha Manhosa. O programa ainda prevê a realização de apresentações teatrais e de coreografias.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 09:00

Marcelo Nilo é multado pelo TRE

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), foi multado em R$ 5 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em uma representação movida pelo PMDB por propaganda eleitoral antecipada. Na decisão, o juiz relator Ruy Eduardo Almeida Brito identificou que o boletim informativo do parlamentar, edição de maio deste ano, infringiu a Resolução do TSE nº 23.191.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 08:30

Wagner diz que manterá foco no resgate social

O governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, disse na manhã desta quarta-feira (28), em entrevista à BandNews, que a grande mudança seu governo tem sido priorizar o resgate social, inversamente ao que faziam administrações anteriores. “Nós seguimos a política do presidente Lula para o Brasil, projeto que queremos manter e ampliar, com o apoio dos partidos que integram a nossa coligação”, afirmou. 

Talvez por isso, entende Wagner, ele seja hoje o segundo melhor governador do país, de acordo com pesquisa Datafolha publicada ontem (27). O primeiro é o governador pernambucano, Eduardo Campos, também da base do presidente Lula. 

 “Os resultados das pesquisas eleitorais, apontando vitória no primeiro turno me agradam, mas são o reflexo de um momento e não mudarão os rumos da campanha de manter os pés no chão e trabalhar cada vez mais. Agora, a pesquisa que me aponta entre os melhores governadores, esta sim me deixa feliz. Encontrei um estado abarrotado de problemas, situação completamente oposta à que meu colega Eduardo encontrou em seu  estado”, declarou.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 08:00

FBC assina ordem de serviço para cobertura da feira do João de Deus em Petrolina

Nesta quinta feira (29), o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, estará no bairro João  de Deus em Petrolina participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras da cobertura da feira livre do bairro. O empreendimento, orçado em R$: 1,1 milhão, ainda inclui a construção de quiosques,  que proporcionarão  mais higiene e conforto para feirantes e consumidores. O evento acontecerá a partir das 9h, na Escola Jesuíno Antônio Dávila.

publicado em 29 de Julho / 2010 às 07:40

Após pressão da Oposição, Estado convoca escrivães e investigadores

O deputado estadual Heraldo Rocha (DEM), líder da Oposição na Assembleia Legislativa, comemorou hoje a convocação, pelo governo do estado de 120 investigadores e 50 escrivães de Polícia Civil, de concurso realizado em 1997. "Esses concursados estavam aptos a serem convocados, já haviam feito curso preparatório da Academia de Polícia Civil e só aguardavam a convocação que foi feita no Diário Oficial do Estado de hoje, 28.07. É mais uma vitória dos baianos, dos concursados e, consequentemente da Oposição que sempre esteve ao lado desses trabalhadores que sofreram esses anos todos lutando para conseguir trabalhar. Graças a nosso apoio e assistência jurídica, hoje, 170 deles foram convocados. Vamos continuar trabalhando, apoiando esses trabalhadores e cobrando até que a convocação de todos seja concretizada", afirmou Heraldo Rocha.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.